sábado, 18 de outubro de 2014

Fechamento do módulo - Avaliação

Registre aqui sua avaliação do módulo.
- O que aprendeu?
- O que faltou?
- Como melhorar?

Escolha uma ferramenta proposta por um colega e registre o que mais lhe chamou atenção: pontos positivos e negativos.


Parabéns, grupo! Amei trabalhar com vocês.

6 comentários:

  1. Eu achei o módulo muito bom, aprendi as aplicações das tecnologias, muitas que já conhecia, para aulas, o que para mim foi muito construtivo. O que faltou, na verdade é mais tempo para trazer outras ferramentas úteis, porém não é um problema da aula e sim do tempo disponível para o módulo.
    Em minha opinião, o que deve melhorar é diminuir a quantidade de alunos nos trabalhos, no máximo três e não mais do que isso. Pois muitos alunos atrapalham mais do que ajudam no desenvolvimento do projeto. De resto, adorei o módulo e a professora.

    ResponderExcluir
  2. A disciplina me proporcionou um olhar mais amplo em relação aos Objetos Digitais de Aprendizagem, das propostas pelo colegas a que mais gostei foi a da Revista Digital, dica da Edileusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Naty, não conhecia muitos objetos e me apaixonei.

      Angélica.

      Excluir
  3. Concordo com a Natalia, este módulo foi bastante produtivo, pois conheci diversas ferramentas que poderei utilizar em aulas ou mesmo na vida pessoal. Gostei bastante do editor de histórias Toondoo porque é algo criativo e dinâmico, com ele é possível trabalhar várias disciplinas, o único ponto negativo é que demora um pouco para fazer. Vou conhecer melhor o aplicativo para poder usá-lo em sala. :)

    ResponderExcluir
  4. Edileusa - sala 91418 de out. de 2014, 07:25:00

    Nesse modulo eu pude aperfeiçoar as ferramentas que já conheço e compartilhar algumas com meus colegas de curso. Uma proposta bacana foi a Radio Virtual apresentada pela Gilmara, no próximo ano pretendo trabalhar com meus alunos claro adaptando alguns pontos. Um ponto negativo como já foi colocado pelos colegas foi o tempo, curtíssimo para um vasto conhecimento na área tecnológica.

    ResponderExcluir
  5. Conhecer as novas tecnologias e interagir com meus colegas sobre o uso delas em sala de aula, foi considerável inovador e enriquecedor. Eu, como professora e pessoa, tenho muito interesse em aprimorar meu trabalho, mas acredito que tenho muito a melhorar. A disciplina colaborou e muito, para abordagem de novas técnicas de ensinar. Aprendi que existe sim, uma variedade de sites, aplicativos e métodos. Basta apropriar-se disso e por em prática.

    Prof. Lourdes. Agradeço por sua presença e simplicidade em nosso meio, Por ter somado os nossos conhecimentos. Beijooo

    Angélica S. Macedo

    ResponderExcluir

Leia antes de publicar seu comentário, lembre-se que trata-se de um blog educacional.